Diario de Pernambuco
Busca

Crime

Comissário da Polícia Civil é executado com um tiro na cabeça em Glória do Goitá

Corpo da vítima foi achado no interior de um veículo às margens da rodovia PE-50

Publicado em: 16/12/2017 11:54 | Atualizado em: 16/12/2017 16:23

Foto cortesia
O comissário da Polícia Civil Fábio Alexandre Nunes da Silva, 42 anos, foi executado com um tiro na nuca na manhã deste sábado (16) às margens da rodovia PE-50, no município de Glória do Goitá, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O corpo do policial civil foi encontrado dentro de um veículo.

A vítima trabalhava na Delegacia de Polícia Civil do município de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, e, segundo familares, teria ido para a faculdade por volta das 18h da sexta-feira (15), mas não retornou para casa. Segundo o 21º Batalhão da Polícia Militar, o assassinato ocorreu por volta das 7h da manhã deste sábado, próximo ao Sítio Azeitona. O Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife foi contatado para atender à ocorrência por volta das 8h30.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) divulgou nota oficial sobre o caso, lamentando a morte do comissário. No texto, a PCPE informa que a motivação do crime ainda não foi descoberta, mas descarta a possibilidade de latrocínio, e que uma equipe da Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), junto aos peritos do IMl, ainda trabalham no local do crime. Diligências e exames periciais estão sendo realizados. O caso será investigado pela delegacia de Glória do Goitá, onde ocorreu o fato.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL